domingo, 4 de dezembro de 2011

DESPEDIDA


Pingo,
Ponta,
Pronto.
A vida Por um triz.

A lentidão do pulsar
As células a se degenerar.
Estás a ficar oca.
Tua essência está a fugir.
Não percebes?

Acendo o cigarro,
Nunca traguei,
Mas hoje a vontade me procurou
Revelando-me os segredos do silêncio.

A fumaça transpassa o tempo
A nicotina alivia minha dor
Os gritos ecoam dentro de mim.

Você não seguiu o meu conselho
Desobedecestes a minha ordem
De aqui ficar
E quis ir
Mesmo sem querer.

Dormiu em outro leito
E eu não quero,
Mas há uma força que me puxa
Para perto de ti.

E contra a minha vontade
Lutando em oposição à lei do tempo
Fui te encontrar.

O elo que me liga a você
É mais forte que o laço
Que aperta o meu pescoço.
Estou sem ar,
Mas vou te encontrar
Ai onde você está.

(NÁDIA M.S.P.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário